1. PARA ONDE A MARCA ENVIA?

A Lora Surfboards envia para todo o Brasil, podendo também passar as fronteiras nacionais dependendo de cada caso.

Para maiores detalhes em ralação a frete internacional contactar a empresa por e-mail: contato@lorasurfboards.com ou de preferência por ligação telefônica, os números se encontram disponíveis em nossa página de contato.

 

2. QUAIS OS CUSTOS?

Os custos de envios são especificados em relação a cada compra e possuem as seguintes variações:

  • O peso e/ou dimensão cúbica dos produtos da encomenda.

  • O valor total da sua encomenda.

  • O destino da encomenda.

  • O valor do frete de destino já elegidos são atualizados no momento de finalizar a compra na loja online loja.lorasurf.com .

  • Caso o seu destino não seja previamente elegido, entre em contato com a Lora Surfboards.

 

A retirada dos produtos no local é muito Bem-vinda e pode ser feita na média de até 20 (vinte) dias úteis.

No caso de encomendas com grande quantidade (ex: Acima de 5 pranchas ou 15 acessórios) favor nos contactar.

3. QUAL O PRAZO?

  • O prazo das compras efetuadas variam com relação a:

  • Tipo dos produtos: estoque ou personalizados.

  • Tamanho dos produtos da encomenda.

  • A localização de entrega da encomenda.

  • A transportadora utilizada.

 

Produtos que a marca possui no estoque estão claramente especificados, sendo assim enviados conforme a logística da empresa e dentro do prazo descrito no link de compra, porém todos os produtos que não estiverem disponíveis para pronta entrega a empresa informará claramente a média do prazo com relação a chegada da mercadoria ao estoque mais o tempo de envio.

Especificamente as pranchas de surfe que a marca produz possuem duas variações de prazo:

As de estoque e as de encomenda personalizada. Sendo assim, as pranchas de encomenda personalizada possuem um tempo específico para serem produzidas, acrescentando esse tempo no prazo da entrega.

A Lora Surfboards sempre está à disposição de seus clientes e colaboradores, para qualquer dúvida quanto a prazos entre em contato através do e-mail: contato@lorasurfboards.com

 

4. É NECESSÁRIO UMA PESSOA FÍSICA NO LOCAL DA ENTREGA?

Sim, é necessário.

Toda entrega precisa de uma assinatura para se tornar efetuada. Se não existir ninguém presente para receber a mercadoria, a encomenda será devolvida e o reenvio será feito por conta do comprador.

5. DE QUEM É A RESPONSABILIDADE POR ENTREGAS TARDIAS, ARTIGOS EXTRAVIADOS OU PRODUTOS DANIFICADOS?

Todo produto enviado pela Lora Surfboards possui alta qualidade de proteção, com isso durante o procedimento de envio existe uma empresa a parte que faz o transporte, ou seja, uma transportadora. Nesse caso a transportadora fica responsável pelo atraso, extravio ou dano acometido ao produto. Afinal, a partir do momento em que o produto é entregue na transportadora ele está fora do controle da marca, e por esse motivo a Lora Surfboards não fica responsável.

 

Observação: caso o cliente tenha alguma preferência de transportadora a Lora Surfboards fica disponível em todos os meios de comunicação, disponíveis na nossa página de contato.

 

 

6. COMO É REALIZADO A EMBALAGEM DE PRANCHAS PARA ENVIO?

Cada prancha é preparada para envio individualmente.

Na embalagem, é utilizado a capa Ecolmeia para proteção

da estrutura do conteúdo.

Uma camada de papel kraft complementa a proteção externa.

Garantimos uma embalagem ecológica sem utilização de plástico.

Solução inteligente para manter a sua prancha super segura

no transporte e permitindo ser reutilizada.

Assim, garantimos a excelência na entrega de nossas prancha.

A final, cada prancha é uma obra de arte e precisa de muito cuidado.

A Lora Surfboards busca efetuar todas ações para que as encomendas ocorram com excelência. Em relação aos produtos do web-site é feito todo trabalho para que o estoque e os preços estejam de acordo, porém a marca não exclui a possibilidade de existirem falhas como: um preço incorreto, um produto encomendado não disponível ou que de alguma maneira não seja possível completar a encomenda, com isso a marca entrará em contato o quanto antes com o comprador para que o fato possa ser solucionado da melhor maneira possível dentro das leis.

 

A marca fica a disposição para maiores esclarecimentos ou informações disponibilizados na nossa página de contato.

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Santa Catarina

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TELEFONE

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