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TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Lora Surfboards tem consciência que durante o transporte de mercadorias existe riscos de danos aos produtos e não descarta possibilidades de ocorrer avaria ao chegar no destino final. A marca possui um padrão rigoroso de qualidade em suas embalagens resultando em uma probabilidade enorme de que o produto chegará ao seu destino de maneira correta.

A empresa compreende de que as etapas de produção de uma prancha de surfe são de maioria manuais, sendo assim, maior probabilidade para defeitos. Portanto atua com rigoroso controle de qualidade, podendo assim alcançar o padrão em relação aos resultados finais de seus produtos.

A marca busca desde seu início um trabalho completo e de alta qualidade para o mundo do surfe, consciente que seus clientes fazem parte da organização e por isso seus produtos são produzidos do início ao fim em busca do mais alto padrão e performance, que todos os clientes possam estar seguros do comprometimento da marca no mercado nacional e internacional. Para quaisquer dúvidas ou reclamações a Lora Surfboards fica a disposição através dos meios disponíveis em nossa página de contato.

1. QUAL É A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES DA LORA SURFBOARDS?

A marca permite aos clientes o ato de reclamar para uma possível troca ou devolução de qualquer produto comprado. Com prazos de acordo às leis do código de defesa do consumidor, assim como do vendedor.

 

2. DE QUANTO TEMPO É A GARANTIA?

De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra.

 

3. O QUE FICA NECESSÁRIO PARA A GARANTIA?

  • O comprador original.

  • Falhas ou defeitos de fabricação que possam ser identificados pela marca.

  • Produtos originais, nunca modificados após a venda.

 

 

4. O QUE NÃO FICA VÁLIDO PARA A GARANTIA?

  • Danos ou perda causados por uso indevido/inadequado ou desgaste normal do produto;

  • Danos causados por acidente, descuido ou negligência;

  • Abrasão ou desgaste natural de cores e materiais.

  

5. COM RELAÇÃO AO PROCESSO TOTAL DO TRANSPORTE INCLUI ATRASOS, PERDAS, DANOS OU QUEBRAS?

  1. No exato momento em que o produto foi entregue para a transportadora até o momento de chegada na residência juntamente com a fiscalização do comprador, considera-se totalmente de responsabilidade da transportadora. Deste modo é recomendado a verificação total do produto ao receber, antes de assinar. Em caso de danos observados no respectivo momento de verificação o cliente deve tirar uma foto, e imediatamente devolver o produto ao funcionário da transportadora, informando o ocorrido. A Lora Surfboards deve ser contactada logo em seguida.

  2. Em caso de assinar o comprovante de entrega e depois detectar o dano do transporte, imediatamente entre em contato com a Lora Surfboards para que ela possa tomar as devidas ações de queixa à transportadora e acionar o seguro de transporte. Após análise e observâncias, a encomenda será recolhida pela transportadora com a embalagem original, nas mesmas condições recebidas. Em seguida a Lora Surfboards após ter concretizado o seguro, iniciará a ação de enviar um novo produto como substituição, o que pode aumentar os prazos do mesmo com relação a uma compra padrão.

*Observações: O caso 2 é considerado excepcional. Desta maneira, a Lora Surfboards dentro de seus meios legais irá agir para acionar e efetivar o seguro. Porém, existe a possibilidade de não ser contemplado, tendo em vista que a partir do momento de assinatura do comprovante de entrega, o consumidor assume ter recebido a mercadoria sem qualquer avaria.

 

 

6. COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O pedido de garantia deve conter obrigatoriamente o comprovante da compra e ser escrito seguindo a política da marca, encaminhado diretamente ao e-mail: contato@lorasurfboards.com

 

A ESSÊNCIA DA MARCA É TRAZER EXPERIENCIAS DE FELICIDADE AO MUNDO DO SURFE E COM ISSO CONSIDERA QUE CADA CLIENTE FAZ PARTE DA MESMA, BUSCANDO A ALTA QUALIDADE EM TODAS AÇÕES REALIZADAS, COM RELAÇÃO À GARANTIA DOS PRODUTOS A LORA SURFBOARDS TEM CONSCIÊNCIA DE QUE TODOS OS PROCESSOS SÃO DELICADOS E COM ISSO EFETUA UM TRABALHO DE ALTO CONTROLE E PADRÃO EM TODAS AS ETAPAS, OBSERVANDO QUE NEM TODOS OS PRODUTOS SÃO FABRICADOS CEM POR CENTO PELA MARCA. A MARCA ESTARÁ SEMPRE DISPOSTA PARA ESCLARECIMENTOS E DÚVIDAS ATRAVÉS DOS MEIOS DE CONTATO.

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